7 Formas Garantidas de Ganhar Dinheiro Sem Largar o Emprego!

7 formas garantidas de ganhar dinheiro sem largar o emprego.

Fala pessoal, beleza? Todos os dias as pessoas indicam livros, filmes, restaurantes, roupas, e uma outra infinidade de coisas ganhando um bom dinheiro. Mas como ganhar dinheiro sem largar o emprego e paralelamente trabalhar indicando produtos e serviços na internet?

A ideia deste conteúdo é te dar opções das melhores maneiras de ganhar dinheiro online.

Sempre acreditei  nisso, a internet é um lugar capaz de gerar inúmeras oportunidades de ganhar dinheiro. Mas muitas pessoas não sabem como, ou nem se interessam. Se você não sabe como, mas se interessa, nesse post você aprenderá algumas maneiras de começar um negócio online. Se você não se interessa, você está no lugar errado.

7 FORMAS GARANTIDAS DE GANHAR DINHEIRO SEM LARGAR O EMPREGO

1. PRODUTOS DIGITAIS:

Baseia-se em promover produtos digitais e ganhar comissão por cada venda gerada. Desta maneira você pode ou criar seus próprios produtos digitais, ou promover produtos de outras pessoas dentro da plataforma.

Existem algumas plataformas gratuitas que disponibilizam produtos digitais onde você consegue promover e ganhar comissão. Eu utilizo a Hotmart ,  Monetizze e Eduzz apenas.

Escolha o produto que você se identifique mais e faça um pedido de afiliação na própria plataforma. Após seu pedido ser aceito, você receberá um link com seu código de afiliado. Basta copiar começar a divulgar pela internet. Obviamente existem estratégias para você conseguir trabalhar como afiliado e ganhar dinheiro. Geralmente as comissões variam de 30 a 70% do valor do produto.

Mas onde promover meu link?

-excelente pergunta!

Em geral, existem duas maneiras de divulgar: pagando por anúncios ou fazendo geração de trafego organico através de SEO e das mídias sociais como: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Whatsapp, Linkedin e Pintrest.

Se você deseja trabalhar como afiliado orgânico, você precisa conhecer o curso do Leonardo David. Ele ensina como começar um negócio digital trabalhando em casa usando a internet para vender produtos digitais e ganhando comissões. Mais de 8 mil alunos!

2. AFILIAR-SE A PRODUTOS FÍSICOS:

Se você prefere trabalhar com produtos físicos, nas plataformas Monetizze e Eduzz , você consegue se afiliar à diversos produtos de várias categorias.

Funciona basicamente igual aos produtos digitais. Escolha um produto, peça afiliação e divulgue.

3. CRIAR SEU PRÓPRIO PRODUTO DIGITAL

Vai por mim, existe algo que você sabe que alguém não sabe. Quais conhecimentos você tem?

Sabe dar aulas de violão? Que top!
Que tal ensinar as pessoas por meio de vídeos-aulas e cobrar um pequeno valor por isso?

Sabe falar inglês? Very good my friend!
Que tal ajudar outras pessoas a se tornarem fluente na língua inglesa através de áudios, vídeos e cobrar um valor por isso!

Sabe como investir dinheiro?
Já pensou em ensinar as pessoas como investir dinheiro através de um e-book e cobrar um valor por isso?

Enfim, na internet não há limites, você pode ganhar dinheiro sem largar o emprego ensinando o que quiser e souber.  Sempre existirão pessoas interessadas naquilo que você sabe. Use sua imaginação.

4. INVESTIR EM BITCOINS

Investir é um desafio para a grande maioria das pessoas pois elas não sabem como e onde investir o tão suado dinheiro por que o sistema educacional não nos prepara para isto.

Recomendo investir em Bitcoins para ganhar dinheiro sem largar o emprego, por ser simples, fácil, sem burocracia, seguro e pode lhe dar um retorno bastante significativo.

Existem algumas maneiras de investir em Bitcoin. Uma delas e a mais simples é trocando seu dinheiro físico pelo dinheiro digital. Basta abrir uma conta em alguma Exchange, como Mercado Bitcoin, transferir seu dinheiro para a carteira virtual e trocar pela cripto-moeda. Pronto, você é um investidor. Conforme a moeda valorizar, maior seu retorno.

Acredito que minerar Bitcoins é verdadeiramente a melhor e mais lucrativa maneira de investir. Porém a mineração feita em casa pelo seu computador ou comprar máquinas super potentes não lhe trará retorno, pois o gasto com energia e custos para adquirir essas máquinas são altíssimos e não compensam os lucros.

A maneira que eu faço e recomendo é você contratar uma empresa de mineração que alugue as máquinas físicas à você por meio de um contrato de retorno sobre investimento. Você investe a partir de 300 reais e terá rendimentos diários sobre seu investimento, podendo chegar a 16% ao mês. Eu sinceramente não estaria recomendo se não estivesse fazendo isso com meu próprio dinheiro. Acredito, invisto e recomendo de olhos fechado.

→Se quiser saber como é só clicar aqui.

5. YOUTUBE

Todo mundo utiliza o youtube hoje em dia. E existem muitas pessoas vivendo de youtube como o comediante Whindersson Nunes por exemplo.

Funciona igual um blog, você escolhe o nicho do qual quer falar e começa a gravar vídeos com conteúdo relevante que vai desde tutoriais, dicas, como fazer, reviews entre outros.

Após criar seu canal, basta ativar os anúncios do youtube. Aqueles que aparece sobre os vídeos. E quando alguém visualizar ou clica no anúncio você ganha dinheiro automaticamente.

Fazendo um bom trabalho de divulgação nas mídias sociais é possível ganhar dinheiro sem largar o emprego e alcançar um crescimento bacana. Obvio, que não será do dia para a noite, mas uma vez feito os vídeos eles ficarão lá para sempre. É uma das melhores e mais baratas formas de criar uma fonte de renda recorrente.

6. E-COMMERCE

“Se você não está vendendo, está comprando”.

Vou te dar uma das minhas dicas preferidas para para ganhar dinheiro sem precisar largar o emprego e que usei no início da minha jornada como empreendedor.

Imagina você abrir um loja online sem estoque e sem precisar sair de casa. Imaginou? Está foi uma das primeiras maneiras que usei para ganhar dinheiro online e funcionou muito bem.

Milhares de pessoas ganham rios de dinheiro com dropshipping e lojas virtuais no mundo todo.

Funciona assim: você anuncia os produtos do seu fornecedor (china, usa e ate mesmo brasileiro) e quando alguém comprar o produto na sua loja, você compra do seu fornecedor e manda entregar no endereço do cliente.

Você pode anunciar esses produtos no Mercado Livre, OLX, Ebay, Amazon,  ou criar sua própria loja virtual.

Se você deseja saber mais, deixe um comentário abaixo que abordarei mais sobre este tema.

7. MARKETING DE REDE

Particularmente eu acredito que a uma das melhores maneiras de você ganhar dinheiro é através do Marketing de Rede.

Existem pessoas empreendendo em paralelo e ganhando dinheiro sem largar o emprego. Aliás, a grande maioria dos empreendedores iniciam em tempo parcial essa atividade.

Entendam uma coisa, seja qual for o negócio, há pessoas que ganham e há quem perdem. E isso não tem haver com o modelo de negócio. Se há pessoas que chegaram no topo e pessoas que não chegaram, a diferença é o compromisso e a dedicação com seu negócio.

Portanto indico o marketing de rede para quem quer mais resultado financeiro como para quem também precisa de mais tempo.

Se você gasta 45 horas semanais no trabalho tradicional e pelo menos 10 horas por semana criando seu negócio, você está no caminho certo.

Algumas empresa de venda direta e marketing multinivel:

1. Jeunesse Global: Empresa de produtos nutricionais e antienvelhecimento.

2. Hinode: Uma empresa de perfumes e cosméticos.

3. Herbalife: Nutrição esportiva e shakes

4. Jequiti: Cosméticos do Silvio Santos

5. Mary Kay: Uma das maiores empresas do mundo em maquiagem e cosméticos.

6. Natura: Muito conhecida no Brasil e no mundo com diversos tipos de produtos.

7. Amway: fundada em 1959 e pioneira no multinível.

8. AVON: Fragrâncias, maquiagem, cabelos e cuidados da pele.

9. Milhares de outras no site da ABEVED

CONCLUSÃO

Oportunidades para empreender seja online (eu prefiro) ou não é o que não falta. O mundo digital está ai para nos ajudar. Pesquise tudo!

Se você gostou dessas dicas, vai adorar as próximas. Caso deseje que eu aborde algum item específico, deixe um comentário abaixo. Será um prazer te ajudar.

Compartilhe esse conteúdo se foi útil à você. Há pessoas precisando de uma renda extra e ganhar dinheiro sem largar o emprego.

Forte abraço. Deus te abençoe.

Rafael Mororó

11 Comentários

  1. Bruno

    Fala Rafão! Que bacana sua ideia cara. Realmente existem várias formas de empreender online e fico feliz de saber que você está neste caminho também. Vai pra cima mermão! Tamo Junto.

    Responder
    1. Rafael Mororó

      Fala Bruno, bom te ver por aqui irmão. Legal que compartilha da mesma ideia. Chama lá no Whatsapp pra gente trocar umas ideias? Tmj bro!

      Responder

  2. Excelente Post! Continuarei seguindo este Blog, aproveita e dá uma passadinha no meu. Tenho certeza que irá agregar bastante valor e conhecimento também. Te aguardo lá.. Gratidão!!

    Responder

  3. Muito bom seu post. Parabéns! passando por quei novamente pra acessar suas dicas incríveis, já aproveito e te convido também a dar uma passada no meu último post explicando um pouco mais sobre sobre o tema proposto. Creio que irá se indentificar bastante ao acompanhar o que compartilho lá. Te aguardo Ok? Sucesso!!

    Responder

  4. Muito bom seu post. Parabéns! passando por quei novamente pra acessar suas dicas incríveis, já aproveito e te convido também a dar uma passada no meu último post explicando um pouco mais sobre sobre o tema proposto. Creio que irá se indentificar bastante ao acompanhar o que compartilho lá. Te aguardo Ok? Xau!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *